Pular para o conteúdo principal

22 de outubro de 2018.

Caro Amigo Engenheiro, Você me pergunta, por que não estou divulgando mais, as minhas descobertas.

A resposta é bastante simples.

Por que ninguém esta interessado nelas, e nem acredita nelas.

Veja como exemplo, a questão do Pseudo Calor e da Pseudo Temperatura, que são na realidade, apenas as quantidades de movimento relativo, entre as partes constituintes dos diversos níveis, de estruturação das estruturas.

Estruturas estas, que só podem ter existência, em um determinado parâmetro de quantidades de movimento relativo, entre as micro partículas de massa que as compõe.

E cuja quantidade de movimento relativo, também determinam os assim chamados estados físicos, de tais estruturas.

Que se, acima do tal parâmetro, levam a desestruturação de seus estados normais de coesão magnética, proporcional a quantidade de movimento, em que se encontram.

E que, se abaixo de tal parâmetro, levam ao colapso de tais estruturas, vide o caso de estrelas esgotadas, que entram em colapso magnético.

E isso vale também, para todas as estruturas existentes.

Estruturas, só tem existência, em uma proporção definida, de atração magnética e movimento relativo.

Veja também, o por que, e o como, de nossos sensores naturais, reagirem a quantidade de movimento relativo entre as partes que compõe a nossa estrutura física.

E uma defesa natural, para nos manter dentro do parâmetro adequado, para a nossa existência.

E como funciona isso ?

O que erradamente chamamos de radiação térmica, é na realidade, apenas informações na sua forma de pulsos magnéticos variáveis, de movimentos de massa, ocorridos em algum lugar e a um tempo passado, no Universo.

Alias, todo o espectro, erradamente assim chamado de eletro magnético, não passa disso, se diferenciando apenas, em sua intensidade, e na variação de quantidade dos tais movimentos sob forma magnética, realizados no tempo.

Ou seja, freqüência de ocorrência, de tais movimentos ocorridos originalmente.

Ocorre que tal informação magnética variável, tem a propriedade de colocar em movimento á distância, outras massas, eventualmente lá existentes, se dadas as condições adequadas de ressonância, para tal fim, entre elas.

Transferindo lhes assim, um movimento residual, em função das intensidades atenuadas respectivamente, pelas distâncias envolvidas.

Este aumento de movimento relativo interno, e acumulado, em tais estruturas á distância, é o que, no caso partícular de freqüências assim ditas térmicas, os nossos sensores internos detectam, e dizemos erradamente, que houve aumento de calor, quando na realidade, o que houve, foi aumento de movimento relativo interno.

Tal informação sob forma magnética, pode também ser re-irradiada, quando então dizemos erradamente, que houve diminuição de calor, quando na realidade o que houve foi uma diminuição da quantidade de movimento relativo interno residual entre as partes constituintes das estruturas.

Veja que tudo no Universo, é constituído apenas, por micro partículas de massa em movimento, magneticamente estruturadas, em proporções estáveis, de atração magnética e as devidas quantidades de movimento, entre elas.

E esse binômio, massa e movimento, só tem existência, na presença de ambos, e em proporções corretas, entre si.

Não existindo massa sem movimento.

Sendo o que chamamos de ausência de movimento, é na realidade apenas, movimentos sincronizados iguais e portanto, sem movimento relativo entre si.

Mas, que se movimentam, simultaneamente, em mesma direção e mesmo sentido, e com módulo de deslocamento idêntico, apenas aparentando estarem parados, pois isso, só entre si.

Nossa ciência errada, se encontra de tal modo, enraizada, e esta sendo transmitida de geração em geração, por lavagem cerebral, há séculos, e de tal modo, que não tenho mais esperança, de que acreditem em mim, e que a corrijam.

Este, Meu Grande Amigo, é o motivo, pelo qual me calei.

Mas creia me, há muito mais coisas erradas, a corrigir.

Um grande abraço do Velho amigo, Velho, e até outra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

19 de julho de 2017. Caro amigo Engenheiro. Levando em Conta Tudo o Que Já Observamos Até Agora. Raciocinemos assim. Tudo no Universo são Cargas Elétricas em Movimento Relativo. E Ainda que, Magnetismo, decorre do Movimento Relativo destas Cargas Elétricas. Bem como, Eletro Magnetismo, decorre da Variação de Movimento Relativo, destas Cargas Elétricas. E os assim chamados Corpos, e até nós mesmos, são Estruturas de Montagens Organizadas, constituídas por Cargas Elétricas. E que todas as Interações entre tais Estruturas, são Funções Elétricas, Magnéticas, Eletro Químicas ou Eletro Mecânicas. E sempre envolvendo Movimento Relativo destas. Outrossim, que o Estado Físico em que estas Estruturas se apresentam, são Função da Quantidade de Movimento Relativo Interno de suas partes constituintes, que são as Cargas Elétricas. E também Fissão Nuclear é Desintegração das Estruturas de Montagens Organizadas de Cargas Elétricas. Liberando Cargas e...
21 de julho de 2017. Caro Amigo Engenheiro. O Amigo tem toda a razão, no que afirma. Como se diz, “ A Carapuça Entrou Até O Dedão Do Pé “. Eu estou fazendo a mesma coisa, que critico nos demais, sem expor meus motivos para isso. E que Críticas sem Justificativa e Provas, Não Passam de Outra Opinião. Porem, Tenho Sim, as Justificativas. Apenas não as forneci ainda. Por serem elas de outra área. Mais Propriamente, do domínio das Filosofias. Pensei que havia deixado isso claro, quando me referi a ter descoberto os Motivos que Originaram os tais Erros de Interpretação, dos Fenômenos Observados Corretamente, por parte dos Tais Pesquisadores que Critiquei. A coisa é Sutil e Complicada, mas, vamos lá. Primeiro, que considero as Matemáticas como sendo uma Arma Maravilhosa, porem que tem o Mau Hábito de, De Vez Em Quando, Explodir Na Cara de Seus Usuários. E por Isso, é uma das Causas, de Nossa Ciência Atual, Ter Se Perdido, Nas Matemática...
25 de junho de 2017. Caro amigo Engenheiro, o tal livro que me enviou, e que versa sobre Eletro-Magnetismo, o do Constantin Meis, embora com idéias interessantes, Peca no mesmo Fato de querer se adequar as Noções e Conceitos da Teoria em Vigor, e que estão completamente Erradas. Assim não dá. Como diz aquele Ex-Presidente. De qualquer modo, Muito Obrigado, Valeu. Já o outro, o da Vera Rubin, no qual tenta explicar o porque da descoberta da Matéria Escura, deixo o meu comentário a respeito, para a próxima postagem. Quero apenas afirmar que concordo com todas as Observações, exceto com a Conclusão a que chegaram, e que a meu ver, Admite também Outras Explicações, alem da que foi por eles dada. Quero abordar hoje, um assunto que já discutimos no passado e sobre o qual não havíamos chegado a um acordo. Pois envolvia Matemágica e a Noção de Tempo. Vou iniciar por um exemplo: Um homem caminha em uma praia, a uma determinada Velocidade. Passando...