Pular para o conteúdo principal

22 de outubro de 2018.

Caro Amigo Engenheiro, Você me pergunta, por que não estou divulgando mais, as minhas descobertas.

A resposta é bastante simples.

Por que ninguém esta interessado nelas, e nem acredita nelas.

Veja como exemplo, a questão do Pseudo Calor e da Pseudo Temperatura, que são na realidade, apenas as quantidades de movimento relativo, entre as partes constituintes dos diversos níveis, de estruturação das estruturas.

Estruturas estas, que só podem ter existência, em um determinado parâmetro de quantidades de movimento relativo, entre as micro partículas de massa que as compõe.

E cuja quantidade de movimento relativo, também determinam os assim chamados estados físicos, de tais estruturas.

Que se, acima do tal parâmetro, levam a desestruturação de seus estados normais de coesão magnética, proporcional a quantidade de movimento, em que se encontram.

E que, se abaixo de tal parâmetro, levam ao colapso de tais estruturas, vide o caso de estrelas esgotadas, que entram em colapso magnético.

E isso vale também, para todas as estruturas existentes.

Estruturas, só tem existência, em uma proporção definida, de atração magnética e movimento relativo.

Veja também, o por que, e o como, de nossos sensores naturais, reagirem a quantidade de movimento relativo entre as partes que compõe a nossa estrutura física.

E uma defesa natural, para nos manter dentro do parâmetro adequado, para a nossa existência.

E como funciona isso ?

O que erradamente chamamos de radiação térmica, é na realidade, apenas informações na sua forma de pulsos magnéticos variáveis, de movimentos de massa, ocorridos em algum lugar e a um tempo passado, no Universo.

Alias, todo o espectro, erradamente assim chamado de eletro magnético, não passa disso, se diferenciando apenas, em sua intensidade, e na variação de quantidade dos tais movimentos sob forma magnética, realizados no tempo.

Ou seja, freqüência de ocorrência, de tais movimentos ocorridos originalmente.

Ocorre que tal informação magnética variável, tem a propriedade de colocar em movimento á distância, outras massas, eventualmente lá existentes, se dadas as condições adequadas de ressonância, para tal fim, entre elas.

Transferindo lhes assim, um movimento residual, em função das intensidades atenuadas respectivamente, pelas distâncias envolvidas.

Este aumento de movimento relativo interno, e acumulado, em tais estruturas á distância, é o que, no caso partícular de freqüências assim ditas térmicas, os nossos sensores internos detectam, e dizemos erradamente, que houve aumento de calor, quando na realidade, o que houve, foi aumento de movimento relativo interno.

Tal informação sob forma magnética, pode também ser re-irradiada, quando então dizemos erradamente, que houve diminuição de calor, quando na realidade o que houve foi uma diminuição da quantidade de movimento relativo interno residual entre as partes constituintes das estruturas.

Veja que tudo no Universo, é constituído apenas, por micro partículas de massa em movimento, magneticamente estruturadas, em proporções estáveis, de atração magnética e as devidas quantidades de movimento, entre elas.

E esse binômio, massa e movimento, só tem existência, na presença de ambos, e em proporções corretas, entre si.

Não existindo massa sem movimento.

Sendo o que chamamos de ausência de movimento, é na realidade apenas, movimentos sincronizados iguais e portanto, sem movimento relativo entre si.

Mas, que se movimentam, simultaneamente, em mesma direção e mesmo sentido, e com módulo de deslocamento idêntico, apenas aparentando estarem parados, pois isso, só entre si.

Nossa ciência errada, se encontra de tal modo, enraizada, e esta sendo transmitida de geração em geração, por lavagem cerebral, há séculos, e de tal modo, que não tenho mais esperança, de que acreditem em mim, e que a corrijam.

Este, Meu Grande Amigo, é o motivo, pelo qual me calei.

Mas creia me, há muito mais coisas erradas, a corrigir.

Um grande abraço do Velho amigo, Velho, e até outra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

25 de agôsto de 2017. Caro amigo Engenheiro, esta análise matemática, que Você me enviou, do porque ocorre um aumento de tensão, ao afastarmos as placas de um capacitor, é uma verdadeira tragédia. Não sei como podem complicar erradamente, de tal modo, uma explicação Lógica e Simples de um Fato Natural. Deve ser o tal Conceito Errado, da Existência de Energia, que é na Verdade apenas o Efeito do Movimento de Cargas Elétricas. Vejamos pois, recapitulando: Você admite que o Quanta de Carga Elétrica seja o Elétron ? E que a Voltagem, ou assim dita Diferença de Potencial Elétrico, seja Apenas a Quantidade desses Elétrons Acumulados Geometricamente, de uma Determinada Forma de Organização, em um Determinado Local, em Relação a um Outro Local ? É necessário que Exista uma Regra ou Lei Geral e Única, que Regule Tais Associações de Cargas, assim formando as Diversas Tensões e Diversas Capacidades de Corrente, que Ocorrem Fisicamente na Natureza. Embora sejam
29 de junho de 2017. Caro amigo Engenheiro, conforme prometi, vou abordar um ponto para o qual o nosso colega me alertou, e que confunde demais a compreensão do que ocorre realmente com o Fluxo de Cargas dentro das respectivas Estruturas delas. E o que é Pior, tal Noção é Divulgada e faz parte de todos os assim ditos “ Compêndios Técnicos “ e Cursos que ministram ensinamentos a Respeito. E se Encontra Enraizada no Raciocínio de nossos Profissionais de todos os níveis e áreas pertinentes. Se Trata do Conceito de que só Existem Fluxos de Cargas Elétricas quando há o Fechamento dos Circuitos Correspondentes. E a Inexistência de Fluxos Internos, quando os Circuitos Estiverem Abertos, ou seja, Não se encontram Terminados, assim ditos, Completados/Fechados. E Nada poderia ser Mais Errado e Desencaminhador, do que este Conceito, para a Compreensão do que Realmente Ocorre na Realidade Física do Movimento das Cargas que Constituem Tudo o que Existe no Universo. V
15 de setembro de 2017. Caro Amigo Engenheiro, Você me pergunta, afinal o que são Campos Elétricos e Magnéticos. Primeiro quero lhe dizer que embora sejam relacionados, são coisas completamente diferentes. Campo Elétrico é o Volume de Espaço ao Redor de uma Carga Elétrica, na qual esta Exerce Sua Influência, Causando as Suas Ações e Efeitos Elétricos. Decorre portanto que, é uma Propriedade da Simples Presença, ou seja da Existência, de uma Carga Elétrica em algum Local. E como Você bem sabe, o Quanta de Carga Elétrica é um Elétron, que é uma Partícula Fundamental de Massa. Como no Universo tudo se Move, tal Partícula de Massa, tem um Movimento Absoluto e Fundamental de Giro, que vem a ser o assim chamado de “ Spin “. Isso, muito a contra gosto da teoria quântica. Já vimos também, que tudo que Gira, seja Partícula ou Estruturas de Montagem de Cargas, também chamadas de Corpos, Cria ao seu Redor, Um Campo Magnético. Que é por Eles Arrastado, e por