Pular para o conteúdo principal

21 de setembro de 2017.

Caro Amigo Engenheiro, respondendo a sua pergunta, de o que na minha opinião, está errado em nossa ciência.

Eu diria que, o que necessitamos, é de Reeducar o nosso sistema de Raciocínio.

O qual está Erradamente Condicionado há tempos imemoriais.

E que Retransmitimos Erradamente, de geração em geração.

Por um sistema Incorreto de Lavagem Cerebral.

Baseado em matemática Incompleta, por falta de Fatores Corretos.

E da qual, devido a resultados Incorretos, Deduzimos Conclusões Incorretas.

Que nos levam a becos sem saída.

Fazendo com que Improvisemos Invencionices, que complicam ainda mais  o quadro todo.

Sem nos dar uma visão adequada, do que ocorre na realidade física, no Universo.

Tome por exemplo, a nossa noção de Cores.

Cores como tal, Não Existem.

Se trata apenas da Diferente Reflexão ou Absorção, ou Não, das Superfícies Delimitadoras, entre os Diferentes Meios, ou a Dispersão Neles, das IEMs, ( Informações de Movimento ), de Lambdas, ( Tempos Diferentes de Ocorrências ), e da forma como Nossos Sensores Fisiológicos Reagem a eles, montando o Conjunto de Sensações, que lhes Atribuímos.

Como outro exemplo, tome nossa noção de Calor ou Temperatura.

Calor e Temperatura como tal, Não Existem.

Se trata apenas das Diferentes Quantidades de Movimento Relativo, entre si, das Cargas que Compõe as Estruturas de tudo o que Existe no Universo, Determinando e Governando, seus Estados Físicos de Coesão, e suas Ações e Efeitos sobre as Demais Estruturas.

Como um terceiro exemplo, tome a nossa noção do Espectro de Eletro Magnetismo, o qual é o Responsável por todos os Efeitos a Distância que Ocorrem no Universo, Exceto os por Impacto Direto de Movimentos.

O Espectro é todo formado pelas tais IEMs, ( Informações de Movimento ), de Lambdas, ( Tempos Diferentes de Ocorrências ), que foram Emitidos há algum Tempo Passado e em Algum Lugar, do Universo, e foram ali, e quando, Geradas por Movimentos Executados por Cargas Físicas Reais.

Porem as IEMs, Não São Cargas Físicas Reais, apenas as Informações de que Ocorreram Movimentos delas.

Através de uma Sucessão de Campos Elétricos e Magnéticos que se Criam Alternadamente, Defasadas no Tempo em 90 graus,  e que desse modo se Propagam sob forma de Bolhas Pulsantes se Inflando, Omni-Direcionalmente, pelo Espaço.

Podem ser Diferenciadas das Cargas Reais que também são Emitidas no Espaço, pelas suas Velocidades de Propagação Constantes nos diversos Meios Ambientes, e que na maioria das vezes, se Diferenciam das Velocidades de Propagação das Cargas ou Estruturas de Cargas, cujas Velocidades de Propagação,  por sua vez, são as de Suas Emissões Originais Ocorridas, podendo até em alguns casos, Coincidir com as das IEMs, mas que, na maioria das vezes, não é o caso.

Então tudo no Universo, que se move no vácuo ou na atmosfera, na assim chamada erradamente, de Velocidade da Luz, tem uma Grande Probabilidade de ser apenas IEM, e Não Carga Física Real.

E portanto também, não Transportar em si, nenhuma Energia.

O que nos leva a quarta noção errada, que é a da Energia.

Energia também Não Existe como Tal.

É apenas a Decorrência da Parte Aproveitada, para Executar alguma Ação ou Efeito, Provocada pelo Movimento Relativo de Cargas, ou pelo Movimento Relativo de Estruturas de Montagem de Cargas, Interagindo Relativamente entre si.

Eu poderia discorrer por muito tempo, continuando a refutar a maioria de nossas noções pseudo-científicas aceitas pelo sistema como se fossem fatos, mas que, na realidade, são apenas construtos de imaginação.

Max Planck, Heisenberg, Schroedinger, Wien, Einstein, Gamow, Vera Rubin, Higgs, Gell, e uma infinidade de outros.

A Conclusão é, de que temos de Reeducar nossa Forma de Raciocínio, e retornar as bases filosóficas e de observação, acompanhadas por ensaios realistas, e sem fantasias.

Não há Acasos nem Paradoxos.

O que há, é a Imensa Ignorância Infinita, do Ser Humano.

Como Einstein já afirmou, de isso ser a única coisa Infinita do Universo.

Deus não Joga Dados, e eu acrescento, mas Joga com Números e Tamanhos.

Veja a noção de Movimento.

Notadamente o Movimento Absoluto, o Giro, comprovado pela Centrifugação e Magnetismo.

Que quando for Giro Relativo não, ocorrem.

E o Movimento Relativo entre Cargas  ou Estruturas, já mencionado acima.

O Universo tem no Mínimo, mais de 19 bilhões de Anos de Existência, e como afirmou Galileu, “ Epur se Mueve “.

Há algo mais parecido com a noção de Moto- Contínuo, que Você conheça ?

Um abraço do Velho amigo Velho. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

22 de agôsto de 2017. Caro Amigo Engenheiro, respondendo a sua pergunta com referência as explicações oficiais relativas ao Paradoxo de Faraday. E em relação a tal Monografia em Words, que me enviou. Apresento os resultados do Ensaio do Paradoxo de Faraday. Você não precisa de Escovas, Fios e Galvanômetros, para reproduzir os Ensaios do Pseudo-Paradoxo de Faraday. Digo Pseudo, pois ele é na Realidade Inexistente. É novamente uma Interpretação Errada de Uma Observação Correta, e perfeitamente Lógica. Há Movimento Absoluto e Movimento Relativo, como preconizado por Galileu. Temos de parar de endeusar Einstein. Ele foi um cientista como qualquer outro, que afirmou coisas certas e coisas erradas também. Aqui volto ao Giroscópio e ao “ Spin “. Se no Giro Aparente, houver Centrifugação, então ele é Movimento Absoluto. E Também é um Referencial, em seu Nível. Se no Giro Aparente Não houver Centrifugação, então ele é Movimento Aparente...
21 de julho de 2017. Caro Amigo Engenheiro. O Amigo tem toda a razão, no que afirma. Como se diz, “ A Carapuça Entrou Até O Dedão Do Pé “. Eu estou fazendo a mesma coisa, que critico nos demais, sem expor meus motivos para isso. E que Críticas sem Justificativa e Provas, Não Passam de Outra Opinião. Porem, Tenho Sim, as Justificativas. Apenas não as forneci ainda. Por serem elas de outra área. Mais Propriamente, do domínio das Filosofias. Pensei que havia deixado isso claro, quando me referi a ter descoberto os Motivos que Originaram os tais Erros de Interpretação, dos Fenômenos Observados Corretamente, por parte dos Tais Pesquisadores que Critiquei. A coisa é Sutil e Complicada, mas, vamos lá. Primeiro, que considero as Matemáticas como sendo uma Arma Maravilhosa, porem que tem o Mau Hábito de, De Vez Em Quando, Explodir Na Cara de Seus Usuários. E por Isso, é uma das Causas, de Nossa Ciência Atual, Ter Se Perdido, Nas Matemática...
29 de julho de 2017. Caro Amigo Engenheiro, antes de responder a Sua Pergunta, gostaria de lembrar que, Embora Tendo Origem Em Causas Únicas. Há Na Realidade, Diversas Formas de Magnetismo, e Com Ações E Efeitos Diversos. E Sobretudo, Devemos Diferenciar Entre Magnetismo Físico Geométrico, Por Alinhamento De Cargas, Tanto Natural Como Artificialmente Produzido, Em Corpos Ferromagnéticos. E O Magnetismo Elétrico, Das Cargas Em Movimento Relativo. Tão Bem Descrito Por Lenz. E Essencialmente Relacionado Ao Movimento. E Que Por sua Vez, Transfere Movimento. Mas, Infelizmente Por Ele Atribuído A Noção de Energia. Que Na Realidade Inexiste. E Sim. Deveria Ser Atribuído Somente Ao Movimento Relativo De Cargas, Ou Corpos, ( Estes Estruturas De Montagem Organizadas De Cargas ). E Finalmente Ao Assim Chamado Eletro-Magnetismo. Que É O Conjunto De Informações De Variações No Tempo, De Movimentos De Cargas, Ocorridos Em Algum Lugar Do Univers...