Pular para o conteúdo principal

21 de setembro de 2017.

Caro Amigo Engenheiro, respondendo a sua pergunta, de o que na minha opinião, está errado em nossa ciência.

Eu diria que, o que necessitamos, é de Reeducar o nosso sistema de Raciocínio.

O qual está Erradamente Condicionado há tempos imemoriais.

E que Retransmitimos Erradamente, de geração em geração.

Por um sistema Incorreto de Lavagem Cerebral.

Baseado em matemática Incompleta, por falta de Fatores Corretos.

E da qual, devido a resultados Incorretos, Deduzimos Conclusões Incorretas.

Que nos levam a becos sem saída.

Fazendo com que Improvisemos Invencionices, que complicam ainda mais  o quadro todo.

Sem nos dar uma visão adequada, do que ocorre na realidade física, no Universo.

Tome por exemplo, a nossa noção de Cores.

Cores como tal, Não Existem.

Se trata apenas da Diferente Reflexão ou Absorção, ou Não, das Superfícies Delimitadoras, entre os Diferentes Meios, ou a Dispersão Neles, das IEMs, ( Informações de Movimento ), de Lambdas, ( Tempos Diferentes de Ocorrências ), e da forma como Nossos Sensores Fisiológicos Reagem a eles, montando o Conjunto de Sensações, que lhes Atribuímos.

Como outro exemplo, tome nossa noção de Calor ou Temperatura.

Calor e Temperatura como tal, Não Existem.

Se trata apenas das Diferentes Quantidades de Movimento Relativo, entre si, das Cargas que Compõe as Estruturas de tudo o que Existe no Universo, Determinando e Governando, seus Estados Físicos de Coesão, e suas Ações e Efeitos sobre as Demais Estruturas.

Como um terceiro exemplo, tome a nossa noção do Espectro de Eletro Magnetismo, o qual é o Responsável por todos os Efeitos a Distância que Ocorrem no Universo, Exceto os por Impacto Direto de Movimentos.

O Espectro é todo formado pelas tais IEMs, ( Informações de Movimento ), de Lambdas, ( Tempos Diferentes de Ocorrências ), que foram Emitidos há algum Tempo Passado e em Algum Lugar, do Universo, e foram ali, e quando, Geradas por Movimentos Executados por Cargas Físicas Reais.

Porem as IEMs, Não São Cargas Físicas Reais, apenas as Informações de que Ocorreram Movimentos delas.

Através de uma Sucessão de Campos Elétricos e Magnéticos que se Criam Alternadamente, Defasadas no Tempo em 90 graus,  e que desse modo se Propagam sob forma de Bolhas Pulsantes se Inflando, Omni-Direcionalmente, pelo Espaço.

Podem ser Diferenciadas das Cargas Reais que também são Emitidas no Espaço, pelas suas Velocidades de Propagação Constantes nos diversos Meios Ambientes, e que na maioria das vezes, se Diferenciam das Velocidades de Propagação das Cargas ou Estruturas de Cargas, cujas Velocidades de Propagação,  por sua vez, são as de Suas Emissões Originais Ocorridas, podendo até em alguns casos, Coincidir com as das IEMs, mas que, na maioria das vezes, não é o caso.

Então tudo no Universo, que se move no vácuo ou na atmosfera, na assim chamada erradamente, de Velocidade da Luz, tem uma Grande Probabilidade de ser apenas IEM, e Não Carga Física Real.

E portanto também, não Transportar em si, nenhuma Energia.

O que nos leva a quarta noção errada, que é a da Energia.

Energia também Não Existe como Tal.

É apenas a Decorrência da Parte Aproveitada, para Executar alguma Ação ou Efeito, Provocada pelo Movimento Relativo de Cargas, ou pelo Movimento Relativo de Estruturas de Montagem de Cargas, Interagindo Relativamente entre si.

Eu poderia discorrer por muito tempo, continuando a refutar a maioria de nossas noções pseudo-científicas aceitas pelo sistema como se fossem fatos, mas que, na realidade, são apenas construtos de imaginação.

Max Planck, Heisenberg, Schroedinger, Wien, Einstein, Gamow, Vera Rubin, Higgs, Gell, e uma infinidade de outros.

A Conclusão é, de que temos de Reeducar nossa Forma de Raciocínio, e retornar as bases filosóficas e de observação, acompanhadas por ensaios realistas, e sem fantasias.

Não há Acasos nem Paradoxos.

O que há, é a Imensa Ignorância Infinita, do Ser Humano.

Como Einstein já afirmou, de isso ser a única coisa Infinita do Universo.

Deus não Joga Dados, e eu acrescento, mas Joga com Números e Tamanhos.

Veja a noção de Movimento.

Notadamente o Movimento Absoluto, o Giro, comprovado pela Centrifugação e Magnetismo.

Que quando for Giro Relativo não, ocorrem.

E o Movimento Relativo entre Cargas  ou Estruturas, já mencionado acima.

O Universo tem no Mínimo, mais de 19 bilhões de Anos de Existência, e como afirmou Galileu, “ Epur se Mueve “.

Há algo mais parecido com a noção de Moto- Contínuo, que Você conheça ?

Um abraço do Velho amigo Velho. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

25 de agôsto de 2017. Caro amigo Engenheiro, esta análise matemática, que Você me enviou, do porque ocorre um aumento de tensão, ao afastarmos as placas de um capacitor, é uma verdadeira tragédia. Não sei como podem complicar erradamente, de tal modo, uma explicação Lógica e Simples de um Fato Natural. Deve ser o tal Conceito Errado, da Existência de Energia, que é na Verdade apenas o Efeito do Movimento de Cargas Elétricas. Vejamos pois, recapitulando: Você admite que o Quanta de Carga Elétrica seja o Elétron ? E que a Voltagem, ou assim dita Diferença de Potencial Elétrico, seja Apenas a Quantidade desses Elétrons Acumulados Geometricamente, de uma Determinada Forma de Organização, em um Determinado Local, em Relação a um Outro Local ? É necessário que Exista uma Regra ou Lei Geral e Única, que Regule Tais Associações de Cargas, assim formando as Diversas Tensões e Diversas Capacidades de Corrente, que Ocorrem Fisicamente na Natureza. Embora sejam
29 de junho de 2017. Caro amigo Engenheiro, conforme prometi, vou abordar um ponto para o qual o nosso colega me alertou, e que confunde demais a compreensão do que ocorre realmente com o Fluxo de Cargas dentro das respectivas Estruturas delas. E o que é Pior, tal Noção é Divulgada e faz parte de todos os assim ditos “ Compêndios Técnicos “ e Cursos que ministram ensinamentos a Respeito. E se Encontra Enraizada no Raciocínio de nossos Profissionais de todos os níveis e áreas pertinentes. Se Trata do Conceito de que só Existem Fluxos de Cargas Elétricas quando há o Fechamento dos Circuitos Correspondentes. E a Inexistência de Fluxos Internos, quando os Circuitos Estiverem Abertos, ou seja, Não se encontram Terminados, assim ditos, Completados/Fechados. E Nada poderia ser Mais Errado e Desencaminhador, do que este Conceito, para a Compreensão do que Realmente Ocorre na Realidade Física do Movimento das Cargas que Constituem Tudo o que Existe no Universo. V
15 de setembro de 2017. Caro Amigo Engenheiro, Você me pergunta, afinal o que são Campos Elétricos e Magnéticos. Primeiro quero lhe dizer que embora sejam relacionados, são coisas completamente diferentes. Campo Elétrico é o Volume de Espaço ao Redor de uma Carga Elétrica, na qual esta Exerce Sua Influência, Causando as Suas Ações e Efeitos Elétricos. Decorre portanto que, é uma Propriedade da Simples Presença, ou seja da Existência, de uma Carga Elétrica em algum Local. E como Você bem sabe, o Quanta de Carga Elétrica é um Elétron, que é uma Partícula Fundamental de Massa. Como no Universo tudo se Move, tal Partícula de Massa, tem um Movimento Absoluto e Fundamental de Giro, que vem a ser o assim chamado de “ Spin “. Isso, muito a contra gosto da teoria quântica. Já vimos também, que tudo que Gira, seja Partícula ou Estruturas de Montagem de Cargas, também chamadas de Corpos, Cria ao seu Redor, Um Campo Magnético. Que é por Eles Arrastado, e por